O Grêmio recebe o Flamengo nesta quarta-feira (25), às 21h30min, na Arena, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataQuarta, 25/08/2021
Hora21h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Portaluppi

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.
Técnico: Felipão

Como vem o Grêmio

O Grêmio chega para o confronto desta quarta-feira em seu melhor momento nos últimos dois meses. Ainda na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Tricolor finalmente conseguiu vencer duas partidas consecutivas, no último final de semana, e se aproximou das equipes fora do Z-4. O jogo contra o Flamengo pode representar a virada de chave definitiva que o time precisa na temporada. Para a partida, Felipão ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel. Por outro lado, Ferreira deve ser relacionado pela primeira vez desde 10 de julho.

Como vem o Flamengo

Ao lado do Atlético-MG, um dos únicos brasileiros que ainda disputa a Copa do Brasil e a Libertadores. A 10 pontos do Galo no Brasileirão, o Rubro-negro tem no torneio de mata-mata a chance de se aproximar de mais um título para a coleção recente. Renato Portaluppi não deve ter o zagueiro Léo Pereira, que sentiu dores no pé no empate com o Ceará. Na lateral direita, Isla deve ser novamente relacionado e disputa lugar com o jovem Matheuzinho. 

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista)..

Transmissão

Na TVPremiere; RBS TV; SporTV
Online


Veja também