O Grêmio recebe o Flamengo nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena, em jogo atrasado válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 28/01/2021
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Flamengo

Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Flamengo

Sem Rodrigo Caio e Diego Alves, que ainda se recuperam de lesão, Rogério Ceni terá o retorno de Bruno Henrique, que estava suspenso, para enfrentar o Grêmio. O time carioca perdeu para o Athletico-PR na rodada passada, por 2 a 1, e vê ameaçada a briga pelo título do Brasileirão. Hoje, o Flamengo é quarto colocado, com 55 pontos — sete de diferença do líder Inter e quatro à frente do Grêmio, que é sexto.

Como vem o Grêmio

Depois de ameaçar colocar em campo o time de transição, o Grêmio confirmou que jogará com o que tem de melhor à disposição para se manter na briga pelo G-4. Além de Rodrigues na vaga do lesionado Geromel, o Tricolor pode ter enfim o retorno de Maicon ao time titular. Ele está recuperado de uma lesão na panturrilha, e a expectativa da comissão técnica é de que o capitão tenha condição de jogar pelo menos 60 minutos. No entanto, ele disputa vaga com Darlan e Lucas Silva, já que Matheus Henrique é titular absoluto.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense)

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também