O Grêmio recebe o Esportivo nesta segunda-feira (3), às 20h, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSegunda, 03/02/2020
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

Esportivo

Renan; Bovi, Cleiton, Gullithi e Rômulo; Galiardo, Lucas Hulk, Washington; Caprini, Gustavo Sapeka e Marcão.
Técnico: Carlos Moraes.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza (Luciano).
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Esportivo

O time de Bento Gonçalves segue invicto e tenta desbancar o Tricolor na luta por uma vaga na semifinal do primeiro turno do Gauchão. Destaque para Gustavo Sapeka, artilheiro com dois gols, que comandará os ataques do time na Arena. Também com dois gols na competição, Juninho Tardelli, irmão do ex-centroavante do Grêmio, está fora por fratura sofrida na partida contra o Aimoré.

Como vem o Grêmio

O confronto é direto pela segunda colocação do grupo B, mas a vitória gremista pode levar o Tricolor à liderança. Kanneman, lesionado, aumentou a lista de desfalques na semana. Orejuela, inscrito no BID e treinando normalmente, é possível novidade para a lateral direita. Na frente, chance de Thiago Neves estrear no lugar  de Patrick no meio e Diego Souza como centroavante.

Arbitragem

Daniel Nobre Bins apitará, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Conrado Bittencourt Berger. Bruno Alexandre da Silva Leites é o quarto árbitro.

Ingressos

Os bilhetes variam de R$ 25 a R$ 110 e podem ser comprados no site ou nas bilheterias da Arena. Para mais informações, acesse a página.

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV (menos RS)
Online





Veja também