O confronto entre Grêmio e CSA, pela 33ª rodada da Série B, ocorre nesta terça-feira (4), às 19h. A partida será na Arena.

O Tricolor vem de derrota para o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (30), e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação. Já o CSA perdeu para o Guarani e se manteve na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataTerça, 04/10/2022
Hora19h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

CSA

Marcelo Carné; Lucas Marques, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Rickson (Lucas Barcelos) e Yann Rolim; Osvaldo e Élton. Técnico: Roberto Fernandes. 

Grêmio

Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa (Nicolas); Villasanti, Bitello e Lucas Leiva (Thaciano); Biel, Diego Souza e Guilherme. Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Grêmio

Com Renato Portaluppi, o Tricolor tem alternado bons resultados como mandante, com desempenho abaixo da crítica atuando longe do Rio Grande do Sul. Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (30), a ideia é aproveitar o fator local para se aproximar ainda mais da confirmação do acesso à Série A.

Dentro de campo, o treinador terá o retorno de sete jogadores. Cinco deles são considerados titulares, casos de Edílson, Geromel, Bruno Alves, Villasanti e Diego Souza. Diogo Barbosa e Lucas Leiva ficam à disposição, mas não têm presença garantida.

Como vem o CSA

A derrota de virada para o Guarani, em Maceió, manteve o time alagoano em situação complicada na tabela. O técnico Roberto Fernandes, no entanto, segue confiante de que três vitórias na reta final podem livrar o CSA da queda à Série C. Com a prioridade para os confrontos em casa, ele pode poupar alguns titulares diante dos gaúchos. Lucas Barcelos, com dores na coxa direita, deve ficar de fora.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).

Transmissão

PREMIERE

Ingressos para Grêmio x CSA

Os sócios das modalidades Ouro e Diamante terão mais 20% de desconto para ingressos nos setores Gramado Sul e Leste. O preço simbólico de apenas R$ 1 para os sócios infantis está mantido.

O upgrade de setor seguirá da seguinte forma:

  • Sócios Arquibancada Norte e Cadeira Superior poderão fazer upgrade gratuito para cadeira Gramado Sul, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;
  • Sócios Cadeira Gramado poderão fazer upgrade gratuito para Cadeira Gold, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;
  • Sócios Cadeira Gold poderão fazer upgrade para o Camarote VIP, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br.
Reprodução / gremio.net


Veja também