O Grêmio enfrenta o CSA nesta quinta-feira (7), às 21h, na Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuinta, 07/11/2019
Hora21h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

CSA

João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno.
Técnico: Argel Fucks

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o CSA

Preocupado com o desgaste em seu elenco, o técnico gaúcho Argel Fuchs deve poupar alguns titulares nesta quinta-feira. Embora não tenha revelado nomes, o treinador afirmou que pode preservar até três jogadores para o confronto do próximo domingo, contra o Vasco, em Alagoas, considerado decisivo na tentativa de se livrar do rebaixamento. O CSA já não conta com o volante Dawhan  e o zagueiro Luciano Castán, suspensos. Na 30ª rodada, o CSA perdeu para o Athletico-PR na Arena da Baixada. 

Como vem o Grêmio

Embalado por três vitórias consecutivas, a última sobre o Inter no Gre-Nal 422, o Grêmio chega ao confronto desta quinta-feira no encalço do São Paulo. Com 50 pontos na tabela de classificação, dois a menos do que o time paulista, quarto colocado, o Tricolor gaúcho deve repetir a escalação que entrou em campo no clássico de domingo.

Arbitragem

José Mendonça da Silva Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta (trio do Paraná). VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Transmissão

Na TVPremiere, SporTV
OnlineCLIQUE AQUI



Veja também