Pré-Jogo: Grêmio x Cruzeiro-RS

28 de março de 2013 - Às 14:28
Nesta Quinta-feira, a partir das 19h30, o Grêmio recebe o Cruzeiro-RS em mais uma partida válida pela Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. O time Tricolor jogará na Arena com o time principal, antes de se preparar para o confronto decisivo diante do Fluminense no próximo dia 10.
O Grêmio lidera o grupo A juntamente com o Passo Fundo, com dez pontos. O Cruzeiro é o lanterna do grupo e precisa desesperadamente de uma vitória que já não vem a quatro partidas, estando entre os três piores na classificação geral que serão rebaixados.
Vanderlei Luxemburgo irá escalar três atacantes. Dará continuidade ao teste visando o confronto com o Fluminense – a saída de Welliton, no confronto com o Caxias, aos 23 minutos do primeiro tempo, atrapalhou os planos do treinador na semana passada. 
A prioridade nos treinos foi a recuperação física, então, as orientações foram na base da conversa. O time deve ser o mesmo da última partida à exceção da lateral-esquerda, com o retorno de André Santos à titularidade. Fernando, após defender a Seleção, deve ficar no banco. 
O time tem Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Adriano (Fernando), Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton.
Adaptado de Globoesporte.


Veja também