O Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (5), às 19h15min, na Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuinta, 05/12/2019
Hora19h15
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

Cruzeiro

Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral e Éderson; Pedro Rocha, David e Fred.
Técnico: Adilson Batista.

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pepê (Diego Tardelli) e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Cruzeiro

O Cruzeiro pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória. O treinador deve promover mudanças na equipe. No ataque, Fred deve ganhar a vaga de Joel. Na lateral esquerda, Dodô pode colocar Egídio no banco. Ausência certa é o meia-atacante Marquinhos Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como vem o Grêmio

Com a vitória sobre o São Paulo, na rodada passada, o Tricolor já garantiu sua presença na fase de grupos da Libertadores de 2020. Ainda assim, o técnico Renato Portaluppi alertou que colocará força máxima em campo. O volante Matheus Henrique, que cumpriu suspensão, volta automaticamente ao time. A dúvida é saber se Diego Tardelli também irá retornar ou se Pepê será mantido como titular.

Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Christian Sorence (trio goiano). VAR: Wagner Reway (PB).

Transmissão

Na TVPremiere
OnlineCLIQUE AQUI



Veja também