Grêmio e Operário-PR se enfrentam pela quarta rodada da Série B nesta quarta-feira (27). Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataSábado, 30/04/2022
Hora16h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão (Bryan); Marthã, Yago e Rafael Longuine; Richard, Fabinho e Anselmo Ramon.
Técnico: Marcelo Cabo.

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz (Elias), Biel e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

Após duas vitórias seguidas, o Grêmio quer se consolidar no G-4 da Série B. Para isso, o técnico Roger Machado pode promover a entrada de Elias no time titular. Ele foi o autor do gol da vitória tricolor diante do Operário, em Ponta Grossa-PR. Nessa hipótese, quem deixaria o time é o colombiano Campaz. Edílson e Ferreira, lesionados, seguem sem chances de atuar. Elkeson, ainda sem a documentação necessária, também fica fora.

Como vem o CRB

Lanterna da Série B com apenas um ponto, o CRB busca recuperação na competição. O time alagoano vem de derrota para o Náutico, com dois gols sofridos nos minutos finais. O único ponto conquistado foi diante do Vasco. Guilherme Romão, machucado na última rodada, está relacionado. Por outro lado, o volante Maicon, ex-Grêmio, não viajou para Porto Alegre.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online

Ingressos

Grêmio / Divulgação


Veja também