Pré-Jogo: Grêmio x Coritiba – Sul-Americana 2012

31 de julho de 2012 - Às 14:24
Hoje a partir das 21h15, o Grêmio inicia a luta por um título inédito. É a Copa Sul-Americana, diante do Coritiba no Olímpico. As duas equipes voltam a se reencontrar três dias depois do confronto do Brasileirão que terminou com vitória do time paranaense, no Couto Pereira.
O campeão da Sul-Americana garante vaga na Libertadores do próximo ano e o Grêmio, mesmo na 4ª posição do Brasileirão e sonhando com o título, vai de time titular na competição. O Grêmio tem um péssimo histórico na competição. Nas outras quatro vezes que participou, acabou sendo eliminado na fase brasileira.
Vanderlei Luxemburgo confirmou quase todo o time que enfrentará o Coritiba. O técnico terá os retornos de Kleber e Souza, que não atuaram no último sábado por conta de suspensão. A única dúvida é quanto ao substituto de Zé Roberto. Marquinhos e Marco Antônio disputam a vaga. O Grêmio terá Marcelo Grohe; Edílson, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos (Marco Antônio); Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também