Pré-Jogo: Grêmio x Corinthians – Brasileirão 2013

16 de outubro de 2013 - Às 10:41
Na noite desta quarta-feira, Grêmio e Corinthians duelam na Arena buscando a vitória para ficar mais próximo de seus objetivos. Porém, as duas equipes, se distantes na tabela, tem algo bem em comum: a dificuldade de fazer gols neste segundo turno do campeonato, sendo assim os dois piores ataques.
Do lado do Corinthians, são três empates consecutivos por 0 a 0. Uma defesa forte e consistente, porém um ataque que não consegue marcar. Assim, o time paulista está mais próximo do Z4 (cinco pontos), do que do G4 (onze pontos).
O Grêmio tenta engrenar jogando na Arena e buscar a vitória para não mais perder pontos jogando em seus domínios. 
O Tricolor ainda não desistiu da disputa do título, apesar de que a distância para o líder Cruzeiro ainda é bem considerável: 10 pontos.
Esta partida servirá também de ‘aquecimento’ para a próxima quarta, quando as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez pelo jogo de volta das Quartas da Copa do Brasil.
Sobre a escalação do time, ainda há bastante dúvida por parte do treinador.
A escalação provável: Marcelo Grohe (Dida); Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Adriano, Ramiro e Alex Telles; Paulinho (Elano, Zé Roberto ou Maxi Rodríguez) e Barcos.


Veja também