O Grêmio recebe a Chapecoense nesta segunda-feira (5), às 20h, na Arena, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Segunda, 05/08/2019
Hora 20h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

CHAPECOENSE
Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo. 
Técnico: Emerson Cris (interino)

Como vem a Chapecoense

Ainda sob comando do interino Emerson Cris após a demissão de Ney Franco, a Chape ainda não venceu após a volta do Brasileirão — duas derrotas e um empate. No total, são seis jogos seguidos sem vitória, que deixam a equipe na 18ª colocação atualmente, com nove pontos, três atrás do Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para o duelo na Arena, o zagueiro Douglas, lesionado, e o centroavante Henrique Almeida, que ainda tem vínculo com o Grêmio, serão desfalques.

Como vem o Grêmio

Classificado na Libertadores após vencer novamente o Libertad, por 3 a 0 em Assunção na última quinta-feira, o Grêmio volta suas atenções ao Brasileirão, em que ocupa a 13ª posição da tabela, com 16 pontos. Pela primeira vez desde a pausa da Copa América, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar time titular em uma partida do nacional. Isso porque a equipe não terá compromisso no meio da semana, voltando a jogar só no sábado, contra o Flamengo. Além disso, o atacante Luciano, regularizado, pode ficar à disposição no banco de reservas.

Ingressos

Os valores variam de R$ 25 até R$ 240 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena. Nas bilheterias da Arena, nesta segunda-feira, das 15h às 20h45min.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (trio de MG). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

Na TV Premiere; SporTV
Online Clique aqui


Veja também