Pré-Jogo: Grêmio x Cerâmica

6 de abril de 2013 - Às 13:11
Após quase 1 mês de preparação e testes no time, o Grêmio tem seu último confronto antes de enfrentar o Fluminense. Neste Sábado, o Tricolor recebe o Cerâmica na Arena às 21h, podendo conquistar a classificação à segunda-fase em caso de vitória.
Para a partida, quem está disponível vai a campo. Luxemburgo não irá poupar jogadores. Por outro lado, o time do Cerâmica precisa desesperadamente da vitória, pois está na zona de rebaixamento do estadual.
Vanderlei Luxemburgo analisou a formação com três atacantes, poupou titulares e, agora, terá o último teste antes de enfrentar o Fluminense. Decidiu manter a base, no tradicional sistema com dois meias e dois atacantes. Sem Elano, apostará em Marco Antonio. Contou com a recuperação de Zé Roberto, que torceu o torneozelo na quinta-feira. Fábio Aurélio entra na vaga do selecionável André Santos. E Dida, recuperado de problema na coxa esquerda, retoma a posição. 
O time de hoje deve ter: Dida; Pará, Werley, Cris e Fábio Aurélio; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.



Veja também