O Grêmio recebe o Ceará neste domingo (12), na Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 12/09/2021
Hora11h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Ceará

Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.
Técnico: Tiago Nunes.

Grêmio

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira. 
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Depois de perder para o Corinthians na 18ª rodada e ver os seus adversários vencerem no final de semana passado, o Tricolor entra na rodada como vice-lanterna da competição. A equipe teve as últimas duas semanas para se preparar para o embate contra o adversário. Isso fez com que o técnico Felipão pudesse recuperar grande parte dos jogadores que estavam no departamento médico, com exceção do meio-campista Douglas Costa, que ainda ficará afastado dos gramados.

Como vem o Ceará

O time cearense aproveitou as duas semanas sem jogos em virtude das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e fez uma troca no seu comando técnico. Guto Ferreira deixou a equipe de Fortaleza e deu lugar para Tiago Nunes, que vem implementando o seu trabalho no Ceará. A partida deste domingo marca o reencontro do treinador com o Grêmio. Ele começou o Brasileirão em Porto Alegre.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também