O Grêmio recebe o Caxias nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena, pela primeira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataQuarta, 22/01/2020
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

Caxias

Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano e Carlos Alberto; Juninho Potiguar, Diogo Oliveira e Tilica; Gilmar.
Técnico: Lacerda.

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva (Darlan), Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Caxias

Já o Caxias almeja, ao menos, repetir a campanha realizada no Campeonato Gaúcho do ano passado, quando chegou na terceira colocação e foi a melhor equipe do Interior. Semifinalista na Copa Seu Verardi, o trabalho do técnico Lacerda foi mantido. O clube também apostou na chegada de atletas experientes, como o goleiro Marcelo Pitol e o meia Diogo Oliveira.

Como vem o Grêmio

O Grêmio inicia o Campeonato Gaúcho com o objetivo de conquistar o tricampeonato da competição. Dentro de campo, há expectativa pela estreia de alguns dos reforços que foram contratados para a temporada de 2020. Victor Ferraz deve aparecer como novidade na lateral direita. No meio de campo, Lucas Silva já apareceu no BID e pode estrear. Dos remanescentes de 2019, Geromel, que fez apenas trabalhos físicos no treinamento da segunda-feira, é duvida para o confronto.

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por  Leirson Peng Martins e Mateus Rocha.

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online





Veja também