O Grêmio recebe o Brasil-Pel nesta quarta-feira (3), às 20h, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataQuarta, 03/03/2021
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Bruno Matias e Douglas Araújo; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba.
Técnico: Cláudio Tencati.

Grêmio

Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); e Ricardinho.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Brasil-Pel

O Campeonato Gaúcho 2021 não começou da melhor maneira para o Brasil-Pel. Na primeira rodada, jogando em casa, perdeu para o Aimoré por 1 a 0. Com algumas perdas e dificuldades para montar o elenco, a temporada inicia cheia de desafios para o Xavante.

Em 11° lugar na tabela, primeiro na zona de rebaixamento, o Brasil-Pel quer se recuperar diante do Grêmio. Para isso, deve ir com força máxima. Não há desfalques na equipe de Cláudio Tencati.

Como vem o Grêmio

O Grêmio iniciará mais uma edição do Gauchão com uma equipe descaracterizada. Dividindo atenções com a final da Copa do Brasil, o Tricolor iniciará o Estadual com um time misto. Muitos garotos da equipe de transição (sub-23) foram chamados, mas também será possível observar alguns nomes reservas do time principal logo na primeira partida.

A base do time será a mesma que perdeu para o Bragantino no encerramento do Brasileirão. Vanderlei deverá atuar no gol. E, caso Ferreira seja poupado para a final da Copa do Brasil, Guilherme Azevedo inicia o confronto. Diego Churín ficou de fora da lista. O único centroavante de ofício é será Ricardinho.

Arbitragem

Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também