O Grêmio recebe o Bragantino nesta segunda-feira (2), na Arena, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSegunda, 02/11/2020
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Bragantino

Cleiton; Raul (Aderlan); Léo Ortiz e Ligger; Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Ytalo (Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri

Grêmio

Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Ferreira (Everton); Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi.  

Como vem o Bragantino

Assim como o Tricolor, o time do interior paulista divide atenções entre Brasileirão e Copa do Brasil. Na copa nacional, perdeu em casa, por 3 a 1, para o Palmeiras. O técnico Maurício Barbieri também deve girar o elenco acreditando na possibilidade de reversão no confronto no torneio de mata-mata.

Porém, o Bragantino não terá a fotografia tão alterada, já que a posição no Brasileirão ainda não é confortável para o atual campeão da Série B. O clube iniciou a rodada na 15ª colocação.

Como vem o Grêmio

Em ascensão com os resultados recentes, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, a equipe de Renato Portaluppi busca a manutenção da decolagem na temporada. A meta é recuperar o terreno perdido no início da disputa nacional e se aproximar da zona de classificação da Libertadores.

A tendência é da escalação de um time alternativo, reafirmando a confiança no grupo pelo foco na partida diante do Juventude, na próxima quinta-feira, em Caxias do Sul. Os principais jogadores devem ficar de fora do confronto visando à classificação no mata-mata. Com isso, nova oportunidade aos atletas que venceram o Athletico-PR, em Curitiba, no último final de semana. Diego Churín, com situação regularizada na CBF, fica à disposição.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Andrade e Jose Junior (trio mineiro). VAR: Pathrice Maia (RJ).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também