O Grêmio recebe o Botafogo neste domingo (27), pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 27/10/2019
Hora16h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

Botafogo

Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli (Kanu), Gabriel e Yuri; Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Diego Souza e Léo Valencia; Victor Rangel.
Técnico: Alberto Valentim

Grêmio

Paulo Victor (Phelipe Megiolaro); Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Patrick (Thaciano) e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Botafogo

Em 13º lugar, com 33 pontos, o time carioca segue sua briga para se distanciar da parte de baixo da tabela — hoje, cinco pontos o separam da zona de rebaixamento. Para o jogo deste domingo, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Marcelo, que sofreu uma lesão na coxa direita na última rodada. A expectativa é pelo retorno do capitão Joel Carli, que tem ficado de fora por dores musculares. Se ele não poder atuar, Kanu será o escolhido.

Como vem o Grêmio

Será a primeira partida depois da dolorosa eliminação na Libertadores e, por isso, o técnico Renato Portaluppi pode promover algumas mudanças. O goleiro Paulo Victor, por exemplo, muito contestado pela torcida, pode ser preservado. Galhardo e André, outros dois atletas que também têm recebido críticas, estão suspensos e naturalmente ficarão de fora do jogo. A principal dúvida é saber quem será o articulador da equipe, já que Luan e Jean Pyerre estão lesionados. O garoto Patrick, ou então Thaciano, surgem como alternativas. Restando 11 rodadas para o fim do campeonato, o time briga para ingressar no G-6. Atualmente, é o sétimo colocado, com 41 pontos.

Arbitragem

Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (quarteto catarinense).

Ingressos

Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100. Mais informações no site oficial do clube.

Transmissão

Na TVPremiere; RBS TV
OnlineClique aqui



Veja também