Pré-Jogo: Grêmio x Botafogo

14 de julho de 2013 - Às 14:04
Na tarde deste domingo, o Grêmio recebe o Botafogo, líder do Brasileirão, em partida que marca a estreia do técnico Renato Gaúcho como comandante do Tricolor, dentro da Arena. Impulsionado por esta motivação, o Grêmio vai em busca da vitória para se manter entre os primeiros colocados, já que vitórias dentro de cada para quem busca o título, são fundamentais.
Os dois times trabalharam durante toda a semana apenas visando este confronto, já que não atuaram pela Copa do Brasil (onde o Grêmio entra nas Oitavas de final). As equipes terão apenas um desfalque cada. Do lado do Grêmio, Adriano não poderá atuar.
Para sua segunda partida em seu retorno ao clube, Renato Gaúcho terá apenas um desfalque: o volante Adriano, que sente dores musculares. Em seu lugar entra o jovem Matheus Biteco. Barcos sentiu dores após o treino de sábado e não tem escalação confirmada. Se for vetado, dará lugar a Kleber. 
O provável time será: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber).


Veja também