O Grêmio recebe o Bahia nesta quarta-feira (6), às 19h15min, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 06/01/2021
Hora19h15
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Bahia

Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e Zeca; Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Bahia

Em recuperação de lesão, Saldanha, Elton e João Pedro trabalharam na academia e são dúvidas. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Gregore e Juninho não jogam contra o Grêmio. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, emprestado pelo clube gaúcho, é outro desfalque. Por outro lado, Daniel, Rodriguinho, Zeca e Ramon voltam a ficar à disposição. Recuperado de lesão, Lucas Fonseca também deve viajar. O time de Dado Cavalcanti tem a mesma pontuação do Vasco, primeiro no Z-4 (28), e ocupa 16ª posição.

Como vem o Grêmio

Como a decisão da Copa do Brasil é apenas em fevereiro, a tendência é de que Renato Portaluppi coloque em campo força máxima. O elenco passou por testes para covid-19 ao chegar no CT Luiz Carvalho na segunda-feira e aguarda os resultados. Luiz Fernando cumpre o fim do isolamento de 10 dias após testar positivo para a doença. Geromel e Maicon seguem as recuperações de lesões musculares, e David Braz continua com desconforto muscular. Os três devem permanecer fora.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também