O Grêmio recebe o Bahia nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 16/10/2019
Hora19h15
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi

BAHIA
Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flavio e Ronaldo; Artur, Gilberto e Élber.
Técnico: Roger Machado

Como vem o Bahia

A derrota para o Fluminense no fim de semana marcou a terceira rodada sem vitória para a equipe baiana. Nesta quarta-feira, o técnico Roger Machado não poderá contar com seus laterais titulares, Nino Paraíba e Moisés, ambos lesionados. Por outro lado, contará com o retorno do atacante Artur, que cumpriu suspensão e se recupera de uma virose. O time chega à Arena ocupando o oitavo lugar, com 38 pontos.

Como vem o Grêmio

Depois de ingressar no G-6 com a goleada sobre o Atlético-MG, o Tricolor pode entrar para o G-4 nesta rodada. Para isso, precisa vencer e contar com tropeços de Corinthians e São Paulo, que jogam fora de casa contra Goiás e Cruzeiro, respectivamente. Esta partida também deve marcar o último teste antes do confronto decisivo com o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, com o técnico Renato Portaluppi escalando o que há de melhor. Estão de volta Léo Moura e Diego Tardelli, preservados em Minas Gerais, além de Kannemann, Matheus Henrique e Everton que estavam disputando amistosos pelas seleções da Argentina e Brasil.

Ingressos

Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100. Mais informações no site oficial do clube.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
OnlineClique aqui



Veja também