O Grêmio recebe o Avaí nesta quinta-feira (26), às 20h, na Arena, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Quinta, 26/09/2019
Hora 20h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi

AVAÍ
Vladimir; Iury, Eduardo Kunde, Betão e Igor Fernandes; Richard Franco e Pedro Castro; Matheus Barbosa, Caio Paulista e Jonathan; Lourenço.
Técnico: Alberto Valentim

Como vem o Avaí

Depois de deixar a lanterna da competição na última rodada ao vencer o Atlético-MG, a equipe catarinense segue sua luta contra o rebaixamento. Para o compromisso em Porto Alegre, o técnico Alberto Valentim não terá o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com dores na panturrilha, o zagueiro Marquinhos Silva também será desfalque para o confronto. Por outro lado, o lateral-direito Iury, que volta de uma fratura na mão esquerda, e o zagueiro Eduardo Kunde, recuperado de uma lesão no tornozelo, podem reaparecer no time.

Como vem o Grêmio

Léo Moura e Maicon voltaram a treinar e têm chances de reaparecer na equipe nesta quinta-feira. Além deles, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, substituído no intervalo da partida contra o Santos, não teve nenhuma lesão detectada e também fica à disposição do técnico Renato Portaluppi. Vindo de três goleadas consecutivas e sem perder há seis rodadas, o Tricolor busca se aproximar cada vez mais da parte de cima da tabela. Atualmente, é sétimo colocado, com 31 pontos.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (trio paranaense). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Ingressos

Os valores variam de R$ 25 até R$ 240 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena.

Transmissão

Na TV Premiere e SporTV (menos RS)
Online Clique aqui


Veja também