Pré-Jogo: Grêmio x Atlético-PR – Semifinal (volta)

6 de novembro de 2013 - Às 09:49
Grêmio e Atlético-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira, com histórico diferente na competição. Enquanto o Grêmio, maior vencedor quer chegar a mais uma decisão, o time paranaense tenta fazer história para chegar pela primeira vez a uma final.
Sem chances de título no Brasileirão, o Grêmio foca na Copa do Brasil para levar o título e acabar com o jejum de 12 anos sem uma taça Nacional. O jogo desta quarta já se tornou ‘o jogo do ano’ para ambas as equipes.
Na partida de ida, o Furacão venceu por 1 a 0, em uma partida onde o time paranaense realmente foi melhor. O Tricolor precisa no mínimo repetir o placar para levar a decisão aos pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols, classifica o Grêmio para a final.
O Tricolor passa por mal momento e não sabe o que é vencer já há cinco jogos. Nos últimos 4, não marcou nenhum gol, tendo nesta Quarta, a missão de balançar a rede duas vezes.
Embora Renato tenha optado pelo isolamento total no treinamento com portões fechados desta terça-feira, descartou surpresas para o confronto. A tendência é pela utilização do 4-3-3. Como vantagem, contará com o retorno do trio Vargas, Barcos e Kleber – suspensos no jogo de ida. 
O time deverá ser escalado com: Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Vargas, Kleber e Barcos.


Veja também