O Grêmio recebe o Atlético-GO neste domingo (4), às 20h30min, na Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série A
DataDomingo, 04/07/2021
Hora20h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.
Técnico: Eduardo Barroca.

Grêmio

Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).
Técnico: Tiago Nunes. 

Como vem o Grêmio

A pressão em cima do treinador Tiago Nunes está praticamente insustentável. O Tricolor é lanterna do Brasileirão, ainda não conseguiu vencer na competição e vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Na derrota para o Juventude no meio da semana, o técnico por muito pouco não foi demitido e ganhou mais uma chance para colocar o time nos trilhos.

Para o duelo contra os goianos, o treinador pode ter o retorno do goleiro Brenno, que já treina, mas ainda se recupera dos resquícios da covid-19. Suspenso na última rodada, Kannemann será o companheiro de Pedro Geromel na defesa.

Buscando permanecer no comando, Tiago pode fazer outras mudanças no time no domingo. Vanderson pode ganhar a vaga de Rafinha, e Ricardinho pode entrar no lugar de Diego Souza.

Como vem o Atlético-GO

O time goiano precisa de recuperação no Brasileirão, principalmente depois da derrota para o Atlético-MG por 4 a 1 no meio da última semana. A equipe ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 10 pontos. Depois de um bom começo de competição, com três vitórias e um empate, os goianos vêm de duas derrotas consecutivas.

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Janderson e Natanael, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem

Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (Rio de Janeiro).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também