O Grêmio recebe o Atlético-GO neste domingo (27), às 20h30min, na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 27/12/2020
Hora20h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Atlético-GO

Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão e Marlon Freitas; Wellington Rato, Chico e Ferrareis (Janderson); Roberson.
Técnico: Marcelo Cabo.

Grêmio

Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando (Alisson), Pinares e Everton (Ferreira); Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Atlético-GO

Os goianos conseguiram se afastar da zona de rebaixamento desde a chegada do técnico Marcelo Cabo. O Atlético-GO ocupa a 11ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos. Para o confronto contra o Grêmio, a equipe conta com o retorno de William Maranhão. Matheus Vargas e Rithely, reservas, também ficam à disposição. O desfalque é o atacante Zé Roberto, que levou o terceiro amarelo e dá lugar a Roberson.

Como vem o Grêmio

Por conta do duelo decisivo contra o São Paulo, na quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi deve escalar uma equipe reserva para o jogo diante dos goianos. Após dois dias de folga, o grupo gremista realizará neste sábado (26) o único treino visando a partida. O lateral-direito Vanderson poderá ser uma das novidades. Ele é a única opção para a posição além do titular Victor Ferraz. Luiz Fernando e Pinares, que não podem atuar pela copa nacional, devem ir a campo. O Grêmio tenta retornar ao G-4 do Brasileirão.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. VAR: Emerson de Almeira Ferreira.

Transmissão

Na TVPremiere, SporTV
Online


Veja também