O Grêmio recebe o América-MG, neste sábado (24), na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada Brasileirão. Confira os detalhes do jogo:

CompetiçãoBrasileirão Série A
DataSábado, 24/07/2021
Hora17h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

América-MG

Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson, Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor.
Técnico: Vagner Mancini

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
Técnico: Felipão

Como vem o Grêmio

Eliminado da Copa Sul-Americana no meio da semana, o Grêmio volta suas atenções novamente ao Brasileirão. Em penúltimo na tabela, com apenas seis pontos, o Tricolor tenta a segunda vitória seguida para ganhar mais uma posição, já que o adversário é o 18º colocado. Ainda que não possa sair do Z-4 nesta rodada, poderá dar mais um passo para tentar deixar a incômoda zona de rebaixamento.

Como vem o América-MG

Vindo de três derrotas consecutivas, o time mineiro somou apenas nove de 36 pontos disputados até agora no Brasileirão. Por isso, é rival direto do Grêmio na luta contra o rebaixamento, neste início de campeonato. Se ganhar, pode deixar o Z-4, mas, se perder, cai para o penúltimo lugar na tabela.

Arbitragem

Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (trio de Tocantins). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também