O Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira (6), às 21h30min, na Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 06/10/2021
Hora21h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Cuiabá

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison.
Técnico: Jorginho.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Depois da derrota para o Sport em casa, Felipão tenta remobilizar a equipe na briga por uma fuga da zona de rebaixamento. Borja, lesionado, é desfalque confirmado. Diego Souza deve substituir o atacante. No meio, Villasanti estará a serviço da seleção do Paraguai; Campaz teve boa atuação e se credencia para ser titular. O Tricolor segue com um jogo a menos que os concorrentes diretos e precisa vencer o Cuiabá para alcançar os 25 pontos – o Santos é o primeiro fora do Z-4 e soma 24 pontos. 

Como vem o Cuiabá

Os meias Camilo e Max voltam ao time titular depois de cumprirem suspensão na derrota para o América-MG. Por outro lado, Paulão, zagueiro ex-Grêmio, é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo com os mineiros. Além do jogo mais recente, o Cuiabá só tem outro resultado negativo no Brasileirão nos últimos dois meses: a derrota para o Grêmio no primeiro turno por 1 a 0. Na 11ª colocação com 29 pontos, o time comandado por Jorginho quer a vitória para se aproximar da briga por um eventual G-7 ou G-8.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Ingressos

Sócios têm prioridade e foram divididos em cinco grupos na ordem de compra. Os preços variam de R$ 40 a R$ 300.
1º) O primeiro grupo contempla gremistas que se associaram até maio de 2020.
2º) O segundo é para associados a partir de junho do mesmo ano.
3º) O terceiro é de sócios sem cadeira locada que se associaram até maio de 2020.
4º) O quarto grupo é o de sócios sem cadeira locada que se associaram a partir de junho de 2020. Todos dentro destes quatro grupos precisam estar com as mensalidades em dia.
5º) O quinto é o dos sócios que não estão em dia e não associados.
Veja mais detalhes sobre como comprar acessando este link.

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também