O Grêmio visita o Goiás neste domingo (8), às 16h, no Serra Dourada, pela 38ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 08/12/2019
Hora16h
LocalSerra Dourada

Provável escalação

Goiás

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco.

Grêmio

Phelipe Megiolaro; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Pepê, Patrick e Ferreira; Felipe Vizeu.
Técnico: Victor Hugo Signorelli (interino).

Como vem o Goiás

A goleada de 5 a 1 sofrida para o Palmeiras, na última quinta-feira, encerrou o sonho de alcançar a última vaga para a Libertadores de 2020. A briga agora é apenas para terminar em nono lugar, o que renderia uma premiação mais alta. Para o último compromisso do ano, o técnico Ney Franco conta com o retorno do atacante Michael, artilheiro da equipe no campeonato, que volta de suspensão.

Como vem o Grêmio

Sem mais nada a fazer no campeonato, o Tricolor antecipará as férias para vários de seus profissionais. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi irá a Goiânia, fazendo com que o auxiliar Victor Hugo Signorelli comande uma equipe repleta de garotos na última rodada.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também