O Grêmio vai até Goiânia encarar o Goiás neste sábado (12), às 21h, no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 12/12/2020
Hora21h
LocalSerrinha

Prováveis escalações

Goiás

Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão.
Técnico: Augusto César.

Grêmio

Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Goiás

Mesmo sendo o lanterna do Brasileirão, com 19 pontos em 24 jogos, o Goiás vem de vitória na rodada passada da competição. Em casa, venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Diante do Grêmio, o Goiás terá alguns desfalques: Daniel Bessa, Douglas Baggio, Chico, Vinícius, Kaio, Henrique Almeida e Victor Andrade continuam no departamento médico. Suspenso, o zagueiro Heron também será ausência. Para substituir o defensor, Iago Mendonça deve ser opção.

Como vem o Grêmio

Vindo do empate contra o Santos pela ida das quartas da Libertadores, o Grêmio continua com longa sequência de invencibilidade. O time de Renato Portaluppi chegou à marca de 17 jogos sem saber o que é perder. Para o duelo contra o Goiás, o time deverá ser alternativo. Suspenso, Diego Souza não estará à disposição. Dúvida para a Libertadores, Jean Pyerre também seguirá de fora. A expectativa é por um time totalmente reserva.

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVSporTV e Premiere
Online


Veja também