Pré-Jogo: Fluminense x Grêmio

16 de novembro de 2011 - Às 14:04
Hoje, as 20h30 no Rio de Janeiro, o Grêmio encara o Fluminense, que ainda briga pelo título e está na terceira posição, com 56 pontos, cinco atrás dos líderes Corinthians e Vasco. O Grêmio é o 11º colocado, com 47 pontos, está na 11ª posição, na zona de classificação a Sul-Americana. Não briga por Libertadores e nem tem chances de ser rebaixado, por este motivo, não tem nenhuma pretenção no campeonato por si só, apesar de que pode decidir muitas coisas no campeonato, começando hoje, por uma disputa de título brasileiro.
Com desfalques em todos os setores, Celso Roth mantém a estrutura tática do sistema 4-2-3-1 habitual. O time estará repleto de improvisações – um volante na zaga, um destro na lateral-esquerda, e um lateral no meio-campo. No treino da manhã de terça, Roth definiu o Grêmio com Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão.

 

O Grêmio jogou sem raça e sem vontade diante do Palmeiras, esperamos que isso mude, e mesmo que não consiga a vitória, ao menos jogue bem e com vontade, demostrando a sua força.



Veja também