Pré-Jogo: Fluminense x Grêmio

12 de outubro de 2013 - Às 13:49
Neste sábado, o Grêmio visita o Fluminense no Maracanã tentando manter a boa fase contra cariocas neste Brasileirão. No Rio de Janeiro, o Grêmio já venceu Botafogo, Vasco e Flamengo, e busca agora a quarta vitória para quem sabe, manter o sonho de ser campeão.
O time do Fluminense vem de duas derrotas seguidas e com isso, a zona de rebaixamento se aproximou, estando apenas dois pontos a frente do Vasco. O time de Luxemburgo, que irá reencontrar o Grêmio, deve entrar em campo no esquema 3-5-2.
Por outro lado, o Grêmio precisa da recuperação após ter sido surpreendido em casa pelo Criciúma na Quarta-feira, onde acabou derrotado por 2 a 1. Já são 14 rodadas consecutivas no G4, porém em caso de fracasso na partida de hoje, o Grêmio pode terminar a rodada na 4ª posição e ver a diferença para o líder se tornar praticamente inalcançável. 
Renato Gaúcho contará com cinco voltas em relação a partida da última Quarta. A tendência, é o esquema 3-5-2. O time provável: Marcelo Grohe; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Adriano, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.


Veja também