O Grêmio visita o Fluminense neste domingo (8), às 20h30min, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para o confronto da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro — primeira partida do returno. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 08/11/2020
Hora20h30
LocalMaracanã

Prováveis escalações

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yago Felipe e Ganso (Nenê); Caio Paulista, Michel Araújo e Fred.
Técnico: Odair Hellmann. 

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Darlan (Thaciano) e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Fluminense

Odair Hellmann tem um reforço para o confronto contra o Grêmio: o retorno de Fred ao time. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o centroavante está de volta. Nenê ainda é dúvida — com uma lesão na coxa esquerda, o meia tem treinado, mas pode começar a partida no banco. Ganso é opção para sua vaga. No G-4 do Brasileirão, com três pontos atrás do líder Inter, o time carioca quer manter a boa fase em busca da liderança.

Como vem o Grêmio

Renato Portaluppi quer manter a boa fase na temporada. No entanto, com a partida da Copa do Brasil, não está descartada a utilização de um time misto diante do Fluminense. Maicon sentiu uma lesão muscular e não deve jogar. Lucas Silva, que seria seu substituto, está suspenso. Darlan e Thaciano disputam vaga. Grêmio é oitavo colocado na tabela, com 27 pontos.

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. VAR: Márcio Henrique de Gois (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVPremiere e SporTV
Online


Veja também