O Grêmio visita o Flamengo nesta quarta-feira (15), às 21h30min, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataQuarta, 15/09/2021
Hora21h30
LocalMaracanã

Prováveis escalações

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
Técnico: Renato Portaluppi.

Grêmio

Brenno; Rafinha (Victor Ferraz), Rodrigues, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Depois da goleada sofrida no jogo de ida, na Arena, a tendência é de que o técnico Luiz Felipe Scolari mande a campo um time repleto de reservas no jogo desta quarta-feira. O foco gremista está na partida de domingo, contra o mesmo Flamengo, novamente no Maracanã, mas pelo Brasileirão. O Tricolor precisa somar pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento, e o jogo de domingo tornou-se mais importante para o clube.

Como vem o Flamengo

O técnico Renato Portaluppi não contará com Isla, expulso no confronto de ida, e também não deve ter Arrascaeta e Gabigol, com problemas físicos. A tendência, no entanto, é que o técnico mantenha boa parte da equipe que goleou por 4 a 0 em Porto Alegre, mesmo que a classificação esteja encaminhada. Do lado rubro-negro, fica também a expectativa pelo retorno dos torcedores ao Maracanã.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

Transmissão

Na TVPremiere; RBS TV; SporTV
Online


Veja também