O Grêmio visita o Flamengo neste domingo (19), às 20h30min, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 19/09/2021
Hora20h30
LocalMaracanã

Prováveis escalações

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.
Técnico: Renato Portaluppi.

Grêmio

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja.
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Eliminado na Copa do Brasil, o Grêmio agora volta toda sua atenção no Campeonato Brasileiro. Diferentemente da quarta-feira, quando preservou titulares, agora o Tricolor deve ter força máxima no Maracanã. Uma vitória pode tirar o time de Felipão da zona de rebaixamento se os resultados paralelos ajudarem.

Como vem o Flamengo

O Rubro-Negro chega embalado pela classificação na Copa do Brasil após passar pelo próprio Grêmio no meio da semana. A invencibilidade dos cariocas contra o Tricolor já dura 10 partidas. Além disso, o Flamengo é um dos times que vivem melhor momento no Brasil, com vitória fora de casa sobre o Palmeiras no último final de semana. Uma vitória neste domingo pode colocar a equipe de Renato Portaluppi na segunda colocação.

Arbitragem

Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Bráulio da Silva Machado (Santa Catarina).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também