Pré-Jogo: Figueirense x Grêmio – 10ª Rodada

20 de julho de 2011 - Às 14:30
Hoje, as 21h50 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Grêmio tem confronto dificilimo diante do Figueirense. O time catarinense ainda não perdeu jogando em casa neste Brasileirão.
O Figueira tem 14 pontos, três a mais do que o Tricolor. Os dois estão com saldo negativo de um. Se o Grêmio vencer, passa o Figueirense.
O Grêmio entrará em campo ainda com algumas dúvidas, no esquema tático 4-4-1-1. O provável time tem: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Escudero e Leandro; André Lima.

Em 2008, no último confronto das duas equipes em Florianópolis, pelo Brasileirão daquele ano, o Grêmio, comandado por Perea e Tcheco fez 7 a 1, em um jogo espetacular, pelo menos para o Grêmio.

Julinho Camargo entende da dificuldade da partida:
“O Figueirense é uma equipe boa, bem montada, merece todo o respeito. Vamos para um confronto forte, mas dentro do processo da nossa caminhada a gente entende que é importante somar pontos a cada passo”.

Jogo muito difícil, e o Tricolor tomando pressão e saindo no contra-ataque. Vamos ver o que acontece. Sendo otimista, aposto em vitória de 2 a 1. Sendo realista…



Veja também