O Grêmio visita o Esportivo neste sábado (13), às 20h, na Montanha dos Vinhedos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 13/03/2021
Hora20h
LocalMontanha dos Vinhedos

Prováveis escalações

Esportivo

Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Igor e Samuel Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; Daniel Cruz, Vinicius Martins e Warlei.
Técnico:  Luiz Carlos Winck.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Thaciano, Pinares e Guilherme Azevedo; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Esportivo

O Esportivo busca a redenção no Campeonato Gaúcho. Após duas derrotas consecutivas, precisa vencer o Grêmio para se manter com chances reais no torneio. A expectativa é que Luiz Carlos Winck mexa um pouco na equipe — no entanto, a escalação é um mistério. 

O Esportivo, time que revelou Renato Portaluppi, é sétimo colocado na tabela, com apenas três pontos somados.

Como vem o Grêmio

A equipe de Renato Portaluppi para enfrentar o Esportivo, em Bento Gonçalves, segue repleta de garotos. A principal atração para segunda atuação do Tricolor no Estadual, após a estreia com goleada sobre o Brasil-Pel, será o goleiro Brenno, de 21 anos. Renato quer testá-lo depois das recentes más atuações de Paulo Victor e Vanderlei.

Dos mais experientes, apenas Pinares, Cortez e Thaciano foram relacionados para a partida. Além deles, Rodrigues também será aproveitado na partida. Léo Chú é uma das novidades no Grêmio. O atacante retornou de empréstimo do Ceará, mas não deve começar a partida.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também