O Grêmio enfrenta o Cruzeiro neste domingo (8), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo na parte de cima da tabela. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataDomingo, 08/05/2022
Hora16h
LocalArena Independência

Prováveis escalações

Cruzeiro

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Bock; Leonardo Pais (Geovane), Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu; Luvannor, Edu e Jajá.
Técnico: Paulo Pezzolano.

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti; Elias, Lucas Silva, Bitello e Biel; Diego Souza.
Técnico: Roger Machado. 

Como vem o Grêmio

Após três vitórias seguidas,o Grêmio chega embalado para o duelo com o Cruzeiro. O Tricolor tem a possibilidade de igualar a pontuação do líder Bahia em caso de vitória. Para assumir a liderança de forma isolada, a situação é um pouco complicado. Para isso, o time de Roger Machado precisa golear a Raposa por, no mínimo, quatro gols de diferença.

Como vem o Cruzeiro

Depois de estrear com derrota para o Bahia, o Cruzeiro vem de quatro partidas invicto e soma os mesmos 10 pontos do Grêmio. Os mineiros têm 100% de aproveitamento em casa na competição, mas fizeram seus outros dois jogos como mandante no Mineirão. A partida deste domingo será a primeira no Independência porque o Mineirão receberá um festival musical.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (trio de São Paulo). VAR: Vinicius Furlan (SP)

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Rede Globo > rbs tv - Sinal digital da RBS TV chega a Pelotas a partir  desta terça (23)
SporTV Logo - PNG e Vetor - Download de Logo
Online



Veja também