O confronto entre Grêmio e CRB, pela 24ª rodada da Série B, ocorre neste sábado (13), às 20h30min. A partida será no Rei Pelé, em Maceió, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

O Grêmio vem de 17 jogos sem perder na Série B e, com as duas últimas vitórias, reassumiu a vice-liderança do campeonato. Já o CRB, 12º na tabela, segue em busca da permanência na Série B. Veja as principais informações da partida deste sábado em Maceió.

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataSábado, 13/08/2022
Hora20h30
LocalRei Pelé

Prováveis escalações

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago e Marthã; Paulinho Mocellin, Emerson Negueba e Gabriel Conceição. Técnico: Daniel Paulista.

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

O Tricolor venceu na última rodada e reassumiu a vice-liderança da Série B. Caso some pontos em Maceió, garantirá a sua posição por mais uma rodada. O técnico Roger Machado deve manter a mesma equipe que goleou o Operário-PR na Arena na terça. A única mudança deve ser a entrada de Diogo Barbosa na vaga de Nícolas.

Como vem o CRB

A equipe de Alagoas tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos — dois empates e duas derrotas. O time de Daniel Paulista vem de derrota contra o Náutico, atuando fora de casa, e atualmente ocupa a 12ª posição na tabela, com 29 pontos. O CRB não poderá contar com Anselmo Ramon, expulso na última rodada.

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa (trio paulista). VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ).

Transmissão

PREMIERE



Veja também