Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio

16 de maio de 2015 - Às 12:09

Neste sábado, o Tricolor visita o Coritiba em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2015, buscando assim como o time paranaense, a primeira vitória na competição. A partida inicia às 18h30.

COMO CHEGAM…
Enquanto o Coritiba estreou com derrota para a Chapecoense, o Grêmio empatou com a Ponte Preta em casa. Desta forma, o Tricolor precisa recuperar fora de casa os pontos perdidos dentro da Arena na semana passada.
CORITIBA
A desconfiança é grande no time paranaense mesmo após ter conquistado a classificação na Copa do Brasil. O torcedor alviverde está na bronca com o baixo rendimento do time e do técnico e o mal futebol apresentado.
GRÊMIO
O Grêmio não tem um bom retrospecto diante do Coritiba fora de casa, mas ganhou reforço de última hora para o ataque. Yuri Mamute foi desconvocado da seleção Sub-20 e está à disposição de Felipão para a partida. No meio de semana, o Grêmio derrotou o CRB por 3 a 1 e se classificou na Copa do Brasil.
Provável escalação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel (Erazo), Rhodolfo e Júnior; Walace, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Luan; Yuri Mamute.
Transmissão: Premiere e SporTV



Veja também