Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio

28 de julho de 2012 - Às 13:57
Hoje, a partir das 18h30 no estádio Couto Pereira, o Tricolor vai em busca de sua 5ª vitória seguida, tentando se aproximar dos líderes do Brasileirão. A partida será complicada, pois o time paranaense é muito forte jogando em casa e por isso vai dificultar muito a partida para o Grêmio. O confronto é um esquenta para a Sul-Americana, já que as duas equipes se enfrentam na Terça-feira pela competição, só que desta vez no Olímpico.
O Coritiba vem de vitória e pode ter um time ofensivo. O Grêmio por sua vez busca a vitória para assumir a 3ª posição provisoriamente da competição, já que nesta rodada os líderes jogam entre si.
Vanderlei Luxemburgo não fez um treino que indicasse qual time vai mandar a campo contra o Coritiba. Após a vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira, priorizou a recuperação física dos titulares e a viagem ao Paraná. O treinador, ao mesmo tempo, terá o retorno de Tony, que estava fora por suspensão. Com o desfalque de Souza, Vilson e Léo Gago são as alternativas no meio-campo. No ataque, André Lima deve substituir Kleber. 


O time provável: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Léo Gago (Vilson), Elano e Zé Roberto; André Lima e Marcelo Moreno.


Veja também