O Grêmio visita o Coritiba neste domingo (31), às 16h, na capital paranaense, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 31/01/2021
Hora16h
LocalCouto Pereira

Prováveis escalações

Coritiba

Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Robson.
Técnico: Gustavo Morínigo.

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Thaciano, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Coritiba

Mesmo tendo reagido nas últimas rodadas, com quatro jogos sem perder, o time paranaense segue no Z-4, ocupando a penúltima colocação.

Para o duelo deste fim de semana, as apostas recaem em dois retornos importantes: o do goleador Robson, que estava suspenso, e o do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, que cumpriu o protocolo de isolamento após testar positivo para covid-19.

Recuperados de problemas musculares, o atacante Ezequiel Cerutti e o meia Mattheus Oliveira também ficam à disposição, mas devem iniciar no banco de reservas. 

Como vem o Grêmio

A série de invencibilidade construída à base de empates se transformou em cinco jogos sem vitórias depois das duas derrotas em sequência, para Inter e Flamengo. Em sexto lugar, o Tricolor tentará se aproximar do G-4, que atualmente aparece a seis pontos de distância.

Para piorar, o técnico Renato Portaluppi terá de fazer remendos na equipe. Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Diego Souza sentiu um desconforto na coxa direita logo após marcar um gol de falta contra os flamenguistas. A dúvida é saber se Pepê, preservado por dores no quadril, segundo o treinador, integrará a delegação que viaja a Curitiba.

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVPremiere, RBS TV
Online


Veja também