Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio

27 de outubro de 2013 - Às 12:07
O Coritiba tenta se afastar da zona de rebaixamento. O Tricolor ainda sonha com o título, porém quer garantir logo a vaga para a Libertadores. Desta forma, as duas equipes se enfrentam hoje em situações opostas na tabela. 
Para o time paranaense vale o histórico, já que a única vitória fora de casa neste Brasileirão foi justamente contra o Grêmio no primeiro turno, na Arena por 1 a 0. O time do Coxa venceu o líder Cruzeiro na rodada passada e desistiu da Sul-Americana no meio de semana para focar apenas na fuga contra o rebaixamento.
O Grêmio, que está doze pontos atrás do Cruzeiro e é vice-líder, busca a vitória para seguir sonhando no título, mas acima de tudo para se manter vice-líder, conquistando assim ao final do campeonato, vaga direta à Libertadores, sem precisar passar pela Pré-Libertadores.
Para a escalação do Tricolor, são basicamente duas possibilidades para a partida. O esquema 4-3-3 deve ser mantido. Outra possibilidade é pelo retorno do 3-5-2, caso Werley se recupere 100% de edema na coxa esquerda. O time provável: Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas (Werley), Barcos e Kleber.
Transmissão
SporTV para todo Brasil menos PR.
Premiere FC para todo o Brasil.


Veja também