O Grêmio visita a Chapecoense, neste sábado (20), em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 20/11/2021
Hora19h
LocalArena Condá

Prováveis escalações

Chapecoense

João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres (interino).

Grêmio

Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

Mesmo com a vitória sobre o Bragantino, a rodada não foi nada boa para o Grêmio na luta do rebaixamento. A distância para o primeiro time fora do Z-4 segue em sete pontos. Além de todo o contexto, o Tricolor terá de superar o jejum de vitórias fora de casa. O último triunfo como visitante ocorreu em 19 de setembro, contra o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã. Desde lá, foram sete derrotas em sete confrontos. Douglas Costa, com lesão muscular, segue de fora. As principais dúvidas do técnico Vagner Mancini dizem respeito a utilização dos atletas que estavam disputando as Eliminatórias. Ao menos o goleiro Gabriel Chapecó deve retomar a titularidade no lugar de Brenno.

Como vem a Chapecoense

Já rebaixada à Série B, a Chapecoense tem apenas uma vitória na competição e não sabe o que é conquistar os três pontos há 13 rodadas. O objetivo até o fim do campeonato é evitar a pior campanha de uma equipe na história dos pontos corridos, feito que pertence ao América-RN, que em 2007 somou apenas 17 pontos. Dentro de campo, Keiller, que ficou de fora do jogo contra o Santos por problemas pessoais, não tem retorno garantido. Matheus Ribeiro, com lesão muscular na coxa esquerda, é desfalque.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio paranaense). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também