Vice-líder da Série B, o Grêmio visita a Chapecoense nesta terça-feira (26), na Arena Condá, no interior catarinense, em partida válida pela 21ª rodada.

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataTerça, 26/07/2022
Hora18h30
LocalArena Condá

Prováveis escalações

Chapecoense

Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Lima (Ronei), Claudinho; Chrystian e Perotti. Técnico: Marcelo Cabo.

Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

Depois de pular do quarto para o segundo lugar na tabela no sábado (23), o Tricolor tentará encurtar a distância para o líder Cruzeiro que, neste momento, é de nove pontos. Por isso, mesmo que tenha à disposição os reforços Lucas Leiva e Guilherme, o técnico Roger Machado deve manter a mesma escalação que venceu a Ponte Preta na última rodada.

Como vem o Chapecoense

A derrota para o Ituano, fora de casa, deixou o time catarinense muito próximo da zona de rebaixamento. A campanha ruim, inclusive, já fez com que o clube trocasse de treinador recentemente, demitindo Gilson Kleina e contratando Marcelo Cabo. Sob o comando deste último, fez três jogos, obtendo uma vitória, um empate e uma derrota até agora.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por João Fabio Brischiliari (PR) e Márcia Bezerra Caetano (RO). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

PREMIERE e SPORTV



Veja também