O Grêmio visita o Ceará nesta quarta-feira (12), às 21h30min, pela segunda rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 12/08/2020
Hora21h30
LocalArena Castelão

Prováveis escalações

Ceará

Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Cléber.
Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio

Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Como vem o Ceará

O time comandado por Guto Ferreira entrou no campeonato motivado pela conquista da Copa do Nordeste, mas acabou sendo derrotado pelo Sport, em Recife, por 3 a 2. Agora fará seu primeiro jogo em casa, com os retornos de Vina e Leandro Carvalho, que foram preservados por dores musculares. Já os atacantes Lima e Léo Chu, que são reservas da equipe, não poderão sequer ficar no banco de reservas pois pertencem ao Grêmio e estão emprestados ao clube cearense.

Como vem o Grêmio

Depois de estrear com vitória sobre o Fluminense, na Arena, o Tricolor tentará manter os 100% de aproveitamento longe de Porto Alegre. Vários titulares ficaram em Porto Alegre, e Renato Gaúcho mandará a campo um time praticamente reserva no Castelão. As baixas de Matheus Henrique e Jean Pyerre já eram conhecidas. Além deles, dos considerados titulares, não foram relacionados para a viagem o goleiro Vanderlei, os zagueiros Geromel e Kannemman, o volante Maicon e o centroavante Diego Souza, artilheiro do time na temporada.

Arbitragem

Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Helcio Araújo Neves. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Transmissão

Na TVPremiere e RBS
Online


Veja também