Pré-Jogo: Caxias x Grêmio

26 de fevereiro de 2012 - Às 13:42

Hoje tem a estreia do técnico multicampeão no comando do Tricolor. A partida é diante do Caxias, no Estádio Centenário, e mais uma vez o Grêmio terá que disputar fora de casa, e desta vez, vale vaga na decisão do primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini.

A única alteração do time de Roger, que venceu o GRE-NAL, será Léo Gago, que gripado e por ingerir substâncias proibidas, está fora. Mário Fernandes, se recuperando de cirurgia, também é desfalque.
Se a grande vantagem do Grêmio é o ataque, do Caxias é a defesa. Até agora na competição, o time de Caxias do Sul sofreu apenas cinco gols.
Com pouco tempo de trabalho, Luxemburgo evitou fazer muitas mudanças na equipe. O provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.
Na decisão desta mesma Taça Piratini no ano passado, o Grêmio recebeu o Caxias no Olímpico, e em uma partida emocionante, com gol de empate aos 50 minutos da etapa final, o Tricolor conseguiu o título nos pênaltis.



Veja também