O Grêmio enfrenta o Brasiliense nesta quinta-feira (10), às 15h30min, em Taguatinga, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataQuinta, 10/06/2021
Hora15h30
LocalBoca do Jacaré

Prováveis escalações

Brasiliense

Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei.

Grêmio

Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon (Lucas Silva); Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Como vem o Brasiliense

Tendo de correr atrás do resultado da Arena, o time do Distrito Federal deve usar força máxima no confronto desta quinta-feira. Pela Série D do Brasileirão, no último final de semana, a equipe ficou no 1 a 1 com o Goianésia-GO, com um time bastante diferente daquele que entrou em campo em Porto Alegre. O gol foi marcado por Zé Love, que é o principal nome do Brasiliense na temporada.

Como vem o Grêmio

Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, na Arena, quando bateu o adversário por 2 a 0 e depois da conquista da Recopa Gaúcha, o Tricolor vem com moral para a partida no Distrito Federal.

A equipe de Tiago Nunes, recuperado de covid-19 e que estará à beira do campo na Boca do Jacaré, também terá retornos importantes no time titular. Rafinha, Ferreira e Diego Souza também estão recuperados do coronavírus e devem começar o jogo contra o Brasiliense. Quem também estava de fora era o meio-campista Maicon, que se recuperava de dores musculares. Ele pode iniciar o confronto em Brasília, deixando, assim, Lucas Silva no banco de reservas.

O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique, que estavam com a seleção olímpica na Sérvia, seguem como desfalques do time.

Arbitragem

Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio mineiro).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV;
Online


Veja também