Pré-Jogo: Brasil de Pelotas x Grêmio

29 de janeiro de 2014 - Às 09:16
Na noite desta quarta-feira, às 22h, os garotos do time B do Grêmio encaram o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, em partida válida pela 4ª rodada do Gauchão. O time comandado pelo técnico Mabília enfrentará o caldeirão de Pelotas e um time que está 100% na competição.
Será o terceiro jogo do time Sub-20 no estadual, e o provável último. Até agora, uma derrota para o São José e uma vitória diante do Lajeadense são os resultados deste time.
O duelo não será nada fácil, pois o time de Pelotas já desbancou o Cruzeiro-RS e o Caxias, este no estádio Centenário (e teve um jogo adiado contra o São Paulo-RS para o dia 12 de Fevereiro).
– São garotos que estão buscando seu espaço. Vamos enfrentar o Grêmio com bastante respeito, mas temos nossa a ambição. O estádio vai estar lotado. Essa é uma característica nossa. Queremos fazer um grande campeonato, proporcional a grandeza do clube – declarou o técnico Rogério Zimmermann, à Rádio Gaúcha.
Com reforço do zagueiro Canavesio, que não atuou com o Lajeadense, o provável time tem: Follmann; Spessatto, Rafael Thyere, Canavesio (Cleylton) e Breno; Moisés, Guilherme Amorim, Jeferson e Luan; Everton e Everaldo.


Veja também