O Grêmio visita o Bragantino nesta quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuinta, 25/02/2021
Hora21h30
LocalNabi Abi Chedid

Prováveis escalações

Bragantino

Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Ryller, Artur, Claudinho e Vitinho; Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Grêmio

Julio César (Brenno); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar técnico).

Como vem o Bragantino

O empate com o Goiás, na rodada anterior, limou qualquer possibilidade de o clube paulista sonhar com vaga na Libertadores. Por outro lado, garantiu presença na Copa Sul-Americana de 2021. Sem maiores pretensões no campeonato, os comandados de Maurício Barbieri cumprirão tabela nesta quinta-feira.

A partida pode marcar a despedida do meia Claudinho. O jogador, que chegou a ser sondado por Renato para vestir a camisa gremista, tem despertado o interesse de clubes europeus, com o RB Leipzig, Ajax e Roma.

Como vem o Grêmio

Depois de alcançar a classificação matemática para a próxima Libertadores na vitória sobre o Athletico-PR, o Tricolor ainda poderá buscar uma vaga direta à fase de grupos do torneio continental via Brasileirão. Para isso, no entanto, será preciso vencer no interior paulista e torcer que o Fluminense seja derrotado pelo Fortaleza, no Rio de Janeiro.

Porém, o foco gremista está nas finais da Copa do Brasil. Diante da proximidade com o jogo de ida, agendado para o próximo domingo, o clube enviará uma equipe totalmente descaracterizada a Bragança Paulista. Sequer o técnico Renato Portaluppi irá compor a delegação.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). VAR: Gilberto Castro Júnior (PE).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também