O Grêmio encara o Bragantino, neste sábado (31), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, pela 14ª rodada Brasileirão. Confira os detalhes do jogo:

CompetiçãoBrasileirão Série A
DataSábado, 31/07/2021
Hora21h30
LocalNabi Abi Chedid

Prováveis escalações

Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.
Técnico: Maldonado (auxiliar)

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Ricardinho.
Técnico: Felipão

Como vem o Grêmio

A reação no campeonato começou, ainda que em ritmo lenta. Há três jogos sem perder, os comandados de Felipão deixaram a lanterna da tabela e precisam vencer o Bragantino para seguir pontuando até sair da zona de rebaixamento. Apesar dos desfalques de Kannemann, Rafinha, Douglas Costa e Diego Souza, Pedro Geromel treinou e deve retornar ao time titular.

Victor Bobsin e Fernando Henrique devem iniciar o jogo enquanto Darlan fica no banco de reservas. Na frente, Ricardinho é a única opção no comando de ataque, já que Diego Churin segue sem condições físicas para trabalhar. 

Como vem o Bragantino

O time paulista faz boa campanha e é quarto colocado na tabela com 24 pontos. Para o duelo contra o Grêmio, não contará com o técnico Maurício Barbieri, expulso de campo na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último sábado — primeira derrota da equipe na competição. Praxedes, ex-Inter, deve ser titular no meio de campo que não conta com Claudinho, ainda a serviço da seleção olímpica no Japão.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes (trio de MG). VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também