Terá início nesta quarta-feira, 25 de outubro, a disputa da semifinal da Libertadores 2017 pelo Grêmio. Contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, no Equador, o time de Renato tenta obter bom resultado fora de casa para decidir a classificação à final na Arena, em 1º de novembro. Veja como acompanhar a partida.

Competição Libertadores
Data Quarta, 25/10/2017
Hora 21h45
Local Monumental de Barcelona

Provável escalação

O provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios

Como vem o Grêmio

O Grêmio chega com força máxima para o jogo decisivo com o Barcelona no Equador, já que terá o meia Luan e o volante Michel em plenas condições de iniciar a partida. No Brasileirão, o time de Renato caiu para o quarto lugar na tabela após a derrota para o Palmeiras no final de semana – o time paulista tomou a vice-liderança e virou o principal perseguidor do líder Corinthians, que está seis pontos à frente (59 a 53).

Como vem o Barcelona de Guayaquil

O Barcelona aposta todas as suas fichas na Libertadores. Em nono lugar no Campeonato Equatoriano, o adversário do Grêmio não vence pela competição nacional há oito jogos. A última vitória do Barcelona foi contra o Santos, na Vila Belmiro, em 20 de setembro, no jogo que garantiu a classificação à semifinal. O time não contará com o goleador Jonatan Álvez e o volante Gabriel Marques, que estão suspensos.

Arbitragem

Néstor Pitana, auxiliado por Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (trio argentino).

Histórico de confrontos

2 jogos (Sul-Americana 2012)
2 vitórias
3 gols marcados
1 gol sofrido

25/9/2012 – Barcelona-EQU 0 x 1 Grêmio
23/10/2012 – Grêmio 2 x 1 Barcelona-EQU

Transmissão

Na TV Fox Sports, SporTV, Globo
Online Clique aqui

Palpites

Deixe nos comentários teu palpite para o jogo! O nosso é de 1 a 1!



Veja também